Adão Negro grava novo álbum em Brasília, no estúdio de Alexandre Carlo do Natiruts

Adão Negro grava novo álbum em Brasília, no estúdio de Alexandre Carlo do Natiruts

Com 12 canções disco conta com diversos compositores consagrados

Depois de quatro anos sem gravar um álbum com musicas autorais e inéditas, a Adão Negro volta aos estúdios. Em Brasília, a banda, formada por Serginho, Guima e Aurelino, está no Zeroneutro Studios, do cantor Alexandre Carlovocalista do Natiruts, para gravar o trabalho com 12 canções, destas 11 inéditas e uma regravação Chuva ou Sol (do álbum Pele Negra).

“É um momento de celebrar a carreira abraçando grandes parceiros, grandes  nomes da música, pessoas que torcem por nós e que deram um colorido super especial ao repertório que ao longo da carreira, tem sido quase que exclusivamente dividido pelos membros da banda e alguns amigos”, completa Serginho.

Desde 2015, quando gravaram #Adaonegro, a banda não se junta para um trabalho como este.  A ideia é que seja lançado no próximo semestre. Entre os compositores, além do vocalista Serginho, nomes como Ramon Cruz, Ivete Sangalo, Manno Goes, Jau, Tenison Del Rey e Fábio Alcântara.

O álbum tem direção musical do carioca Marcel Souza, multi instrumentista e produtor musical, que já dividiu palco com artistas de diversos segmentos a exemplo de Toquinho, Harrison Stafford, Marcelo D2 e Maria Gadú.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *