Arte de Viver: Curso específico para educadores inédito na Bahia

Ao redor do mundo existe uma necessidade urgente de melhorar a saúde emocional dos jovens e em nossas escolas, com soluções para os problemas de violência, bullying, drogas, falta de conexão entre alunos e professores, sentimento de isolamento, depressão e ansiedade.


Para reduzir essa situação, o curso para Educadores diretamente implantado em sala de aula, integra ferramentas fisiológicas, como a respiração e a consciência corporal, com processos cognitivos, interativos e de reflexão.
Através desse programa, professores, funcionários das escolas podem ter acesso a ferramentas efetivas para lidar com o estresse e a violência de uma maneira saudável e positiva, beneficiando não só as escolas, mas as famílias e a comunidade.

CONTEÚDOS
Processos interativos para contribuem para gestão das aulas, relações interpessoais e fomentam o espírito em equipe;
Conhecimentos práticos e desenvolvimento de habilidades para minimizar atividades contra produtivas e melhorar a capacidade de liderança;
Técnicas de respiração revitalizadoras que aumentam a energia, relaxam profundamente o corpo e a mente e reativam o pensamento criativo (mindset);
Exercícios e alongamentos físicos que liberam as tensões e fáceis de serem praticados na vida diária.

Quem facilitará o curso de Educadores é Pamela Zanatta, membro honorário do Conselho de Administração da PALECH (Pacto da América Latina por uma Educação com Qualidade Humana) desde 2015. É instrutora do programa de Educação Sócio Emocional YES! e instrutora de programas avançados de meditação da Arte de Viver.
As possibilidades são infinitas quando um grupo de líderes comprometidos, criativos, inspirados, empoderados e engajados vão além de suas limitações pessoais e conforto para formar um time que assuma responsabilidade pelo bem maior.

Saiba mais informações
Contato
(71) 3017-9463| (71) 99989-4147

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *