Parque Fazendinha Tac Tacs’, shows de forró e comida típica

Em clima de diversão no campo, a turminha formada por Tati, Bio, Ian, Lila, Vevé, Beebela e Zizo vem passar as festas juninas no Salvador Shopping. Até o dia 30 de junho, a Fazendinha Tac Tacs recebe o público infantil na Praça Central (Piso L1), de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos das 12h às 21h.

Voltado para crianças de 2 a 10 anos, o parque traz galinheiro pula-pula, cozinha da fazenda, teatrinho de fantoches, piscina de bichinhos de pelúcia e lagoa de bolinhas do “sapo-que-não-lava-o-pé” com escorregador. O cenário conta, ainda, com estábulo, curral, árvore, espaço para piquenique e brinquedos tradicionais como carrinhos, peteca e boneca de pano.

Os ingressos custam R$ 15 para 15 minutos de brincadeira + R$ 1 para cada minuto adicional. A garotada ainda pode usar acessórios temáticos e fantasias de bichinhos, que são emprestados gratuitamente no local.

MÚSICA, ARRAIALZINHO E COMIDA TÍPICA – A Fazendinha Tac Tacs integra a campanha de São João do Salvador Shopping, que segue até 30 de junho com diversas atrações na Praça Central. Para o público mirim, além do parque temático, a festa fica ainda mais animada, com recreação aos sábados e Arraialzinho aos domingos, sempre às 15h.

Paralela à programação infantil, toda a família pode aproveitar para saborear delícias juninas nas barraquinhas da Biscoiteria Bolo de Rolo, Clube Café e Ganache. No palco, o público confere apresentações gratuitas de bandas e trios de forró a semana inteira.

As bandas Poizé e Flor Serena se apresentam respectivamente em duas segundas-feiras (dias 3 e 10), às 19h. Às terças e quintas tem trios de forró, às 18h. Às quartas, às 13h, o programa Conectados, da rádio Excelsior, faz transmissão ao vivo direto do evento. Já as sextas estão reservadas para as aulas de dança do grupo Fulô de Baião, às 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *