PROA CERVEJARIA INAUGURA OFICIALMENTE A PROA SALVADOR

Contra a maré da mesmice! É nessa corrente que a Proa Cervejaria, com qualidade, atitude e irreverência, vem remando com sucesso no mercado de cervejas artesanais na Bahia e inaugura oficialmente, nesta quinta-feira, 13 de junho, a Proa Salvador. O espaço promoverá as cervejas da marca na Rua das Hortênsias, 288, na Pituba, onde o público terá 14 torneiras à disposição, com diversos rótulos próprios, entre lançamentos, cervejas sazonais e rótulos exclusivos, além de uma com gin de fabricação própria.

Além do consumo no local, o espaço, que tem projeto assinado pelo escritório TRPC Arquitetos, ainda trabalha com o enchimento de growler, recipiente de vidro, cerâmica ou alumínio ideal para transporte e armazenamento de cervejas, para quem quiser levar para casa.

Todas as receitas da Proa são criações da mestra cervejeira Débora Lehnen, que trouxe a experiência de graduação em Química para o universo apaixonante das cervejas. “A ideia de abrirmos um taproom em Salvador veio com o objetivo de trazermos para a capital baiana a mesma experimentação que proporcionamos para os nossos clientes que frequentam o bar da fábrica em Lauro de Freitas. A proximidade com a marca, o espírito descontraído e amigável e a degustação guiada dos nossos rótulos são elementos que queremos trazer para quem frequentará a casa”, revela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *