Mulher com a Palavra

O Mulher com a Palavra chega ao quarto ano de atividades, reunindo personalidades da cultura brasileira para debater temas inquietantes sobre os direitos das mulheres. Abrindo os trabalhos, uma conversa entre a cantora Mariene de Castro e a escritora Ana Maria Gonçalves, no dia 23/7, às 20h, no Palco Principal do Teatro Castro Alves, com mediação da apresentadora Rita Batista.


A conversa vai girar em torno de perguntas como: quais as visões das mulheres de hoje para a potência da maternidade? Como enxergam as imposições relativas à educação de crianças pela sociedade? E a sacralização da figura da mãe, a quem atende? E a possibilidade de não ter filhos? A impossibilidade de escolher legalmente interromper uma gravidez?
O Mulher com a Palavra é uma iniciativa da Maré Produções Culturais, em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres do Estado da Bahia (SPM-BA) e com o patrocínio da Avon e da Bahiagás. O evento tem por objetivo reunir mulheres brasileiras de expressão para falar sobre empoderamento feminino, carreira profissional e artística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *