Jornalista promove workshop sobre jornalismo esportivo em Salvador

A jornalista Clara Albuquerque, correspondente do Esporte Interativo, na Itália, estará em Salvador, em setembro, para promover um workshop sobre futebol internacional e o trabalho de correspondente esportivo.
No encontro, que será realizado na Tropos, no Rio Vermelho, a jornalista baiana falará sobre sua experiência como jornalista esportiva há mais de 10 anos e, principalmente, sobre seu trabalho na Europa, cobrindo a Liga dos Campeões e outros grandes eventos esportivos. O evento ainda terá a participação por vídeo do jornalista Marcelo Bechler, correspondente do Esporte Interativo em Barcelona.

Workshop Futebol Internacional e Correspondente Esportivo em SALVADOR
Dia: Sábado, 7 de setembro de 2019
Hora: 9h às 13h
Local: Tropos – Ambiente Colaborativo
Rua Ilhéus, 214, Rio Vermelho
Investimento: R$ 150,00
Informações e inscrições: contato@claraalbuquerque.com.br

Nascida em Salvador, Clara Albuquerque é formada em jornalismo pela Universidade Federal da Bahia (Ufba). Foi repórter e colunista do CORREIO, comentarista da TV Bahia e do SporTV, e desde 2013 trabalha no Esporte Interativo. Atualmente, é correspondente do canal na Itália. Produz o podcast Não é só Futebol, em parceria com Marcelo Bechler, e é autora dos livros A Linha da Bola – Tudo o que as mulheres precisam saber sobre futebol e os homens nunca souberam explicar (2007), Os Sem-Copa – Craques que encantaram o Brasil e nunca participaram de um Mundial (2014) e Os Dez Mais do Bahia, lançado em 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *