Arquiteta apresenta ambiente inspirado na cidade de Taormina, na Itália, em mostra na Casas Conceito

Arquiteta apresenta ambiente inspirado na cidade de Taormina, na Itália, em mostra na Casas Conceito

A arquiteta e urbanista Mariana Castro está com um ambiente na mostra Casas Conceito 2019, o Estar Taormina. O espaço foi inspirado na cidade de Taormina, na Itália, conhecida como a “Pérola do Mar Jônico”, com litoral considerado um dos mais belos do mundo.
Trata-se de uma sala de estar de 42,00m², em estilo contemporâneo, em um apartamento urbano de zona litorânea, idealizado para um casal super descolado, de meia idade, sem filhos. A intenção da arquiteta é unir o simples e o sofisticado, passeando pelas texturas naturais, pelos tons terrosos, mesclados com o cinza, verde, azul e laranja, além dos materiais como a madeira e o couro que proporcionam o aconchego desejado.
O uso de materiais naturais contrastados com metal dourado e aço fundido indicam a contemporaneidade de um ambiente urbano a beira mar.
Curiosa, inquieta e sempre em busca de desafios, dedica-se a elaboração de projetos atemporais e diferenciados, focando no conforto e na harmonia de cores, texturas e formas. O espaço Estar Taormina, na Casas Conceito, estará aberto para visitação entre os dias 17 de agosto a 29 de setembro, na Bahia Marina (Avenida Contorno – Comércio).

Serviço:
Onde: Casas Conceito 2019
Local: Bahia Marina (Avenida Contorno – Comércio)
Endereço: Av. Lafayete Coutinho, 1010 – Comercio, Salvador – BA, 40015-160
Data: 17 de agosto a 29 de setembro de 2019
Horário: 16h às 22h
Preço: R$ 40,00 de quarta a domingo ; Terça solidária: R$ 30 + 1 kg de alimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *