Gregorianas no Teatro SESI Rio Vermelho

O espetáculo “Gregorianas” reúne 11 artistas da cena performista baiana e está na sua segunda temporada em Salvador. “Gregorianas” traz ao palco uma homenagem à obra do poeta barroco Gregório de Mattos, com poemas, trechos da peça Bocas do Inferno, de autoria da professora e dramaturga Cleise Mendes, além de elementos de criação colaborativa. A peça está em cartaz nas quintas-feiras de agosto, às 20 horas, no Teatro SESI Rio Vermelho.

O elo criado entre os integrantes revelam hábitos e desejos, expressões, sonhos, incômodos e manifestos ao longo do espetáculo. A ironia e deboche presentes na poesia de Gregório são ainda hoje instrumentos de crítica e humor ácido, também características das artistas transformistas.

No elenco, Marie Flamel, Azvdo, Natha Sympson, Midorii SooKido, Mephistopheles Evangeline, Didi Yoncé, Annastacia Drumond, Ivanelly Bergman, Afrodtite kazumba, Miguella Magnata e Nininha Problemática. O espetáculo ainda conta com a participação especial de Camila Castro, como Jorjão.

A peça tem direção de Fernando Marinho, orientação coreográfica de Jaqueline Elesbão, figurino e produção de moda de Luiz Santana (Rainha Loulou), ambientação por vídeo mapping assinada por Giovani Rufino e iluminação de Fernanda Paquelet.

Serviço
Espetáculo Gregorianas
Quando: Quintas de Agosto
Horário: 20h
Onde: Teatro SESI Rio Vermelho
Endereço: Rua Borges dos Reis, 9 – Rio Vermelho, Salvador – BA, 41950-600
Quanto: inteira R$30,00 / meia R$15,00
Vendas: bilheteria do Teatro SESI Rio Vermelho ou pelo site do SYMPLA
Informações: 7198880-8618
Classificação: 18 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *