CASA CASTRO ALVES RECEBE FESTA DO GRUPO SAN SEBASTIAN

A casa onde morou o poeta Castro Alves, no Santo Antônio Além do Carmo, tem sido palco de diferentes manifestações artísticas e culturais, com curadoria da designer Marcia Ganem. E neste sábado, 7 de setembro, o imóvel que é mantido com incentivos do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC) e da Secretaria Estadual de Cultura (Secult), recebe a nova festa do Grupo San Sebastian, a NSFH (Not Safe For Haters), a partir das 15h.

O selo, que foi lançado apenas para convidados em julho, na SAN, na Pirâmide do Rio Vermelho, realiza sua primeira edição aberta ao público e fora do clube, ganhando o clima especial da tarde no delicioso bairro de Salvador. A festa se mantém como grande promotora do amor, buscando misturar diferentes tribos e não permitindo a presença de “haters”. A ideia é que a festa cresça e se torne um festival no fim do ano, contando com presença de artistas nacionais e da cena baiana em ascensão.

Nesta segunda edição, está confirmada a presença do duo From House To Disco, formado pelas paulistanas Bru Ferreira e Livia Lanzoni, que têm passagem por clubes de sucesso nacional como D-EDGE, The Week, Pacha Brasil, Secreto e Yatch. “Como o nome diz, vamos da música House à Disco. É um estilo gostoso e sempre traz uma memória afetiva, pois muitas das faixas são grandes clássicos com uma nova roupagem”, explicam. “Temos encontrado uma pista muito receptiva, porque fazemos questão de trazer também clássicos nacionais como Tim Maia e Gilberto Gil”, antecipam. Os DJs Larry e Carolina Medrado completam o line-up do agito, que tem ingressos limitados.

SERVIÇO:NSFH

Casa Castro Alves, Rua do Passo, 52, Santo Antônio

7 de setembro (sábado), 15h

DJs: From House To Disco (SP), Larry e Carolina Medrado

Ingressos: R$ 35

Vendas: https://www.sympla.com.br/san

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *