Feira Cultural reúne moda, decoração, artesanato, gastronomia e música

Evento acontece nos dias 20 e 21 de setembro, no Palco Toca Raul, no Rio Vermelho
Moda, decoração, artesanato, gastronomia e música. Um evento com cerca de 20 fornecedores movimentará a tarde e noite do Rio Vermelho, das 15 às 22 horas, nos dias 20 e 21 de setembro, na Rua Guedes Cabral, ao lado da Igreja de Santana, no palco Toca Raul.
O evento tem como objetivo angariar fundos para melhorar a estrutura da Igreja de Santana, com foco na troca do telhado do espaço que necessita de reparos.
Marcas como Pastel Abusado, Labmaisarte, Aroma do Amanhecer, Itchá artes fazem parte do mix da feira de arte e artesanato que integra a programação do Festival da Primavera promovido pela Prefeitura Municipal de Salvador. O evento acontece com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo por meio da Fundação Gregório de Mattos.
O Bairro do Rio Vermelho é reconhecido pela boemia e, principalmente pelo grande número de bares, botequins, restaurantes e casa de shows. É conhecido também, pelos tradicionais valores culturais e que marcaram presenças como, Jorge Amado, Caribe, Gilberto Gil, Caetano Veloso.

Serviço

O Que: FEIRA DE ARTE E ARTESANATO
Local: Palco Toca Raul – Rua Guedes Cabral- Rio Vermelho
Data: 20 e 21 de setembro de 2019
Horário: 15 às 22 horas
Aberto ao Público

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *