MONDO GELATO ARTESANAL INAUGURA LOJA NA PITUBA

Já imaginou caminhar com o seu Pet numa tarde de domingo e acabar o passeio saboreando, com ele, um gelato artesanal? Se até hoje isso não foi possível em Salvador, pode colocar esse passeio na programação da família a partir deste sábado, dia 21 de setembro. É que a Mondo Gelato Artesanal abre as portas de mais uma casa, agora na Pituba, na rua das Hortênsias, 812, com essa grande novidade: picolé para Pets.

Produzidos em Salvador e 100% artesanais, os gelatos em formato de picolés estarão disponíveis no cardápio da gelateria nos sabores Melancia com banana e Manga com melão. “São naturais, sem qualquer tipo de conservante. Utilizamos apenas produtos compatíveis com a dieta dos pets”, garante Luana Lages, idealizadora das delícias que podem ser consumidas também por humanos.

Tenho grande satisfação em aplicar a técnica em ingredientes que têm a magia de me levar para a infância. O licuri é sustento, símbolo da cultura e resistência de muitas famílias da minha região. A rapadura, então, nem se fala”, conta a sorveteira, que fundou a Mondo em 2016 ao lado da irmã, Naiana Lages. Na loja da Pituba, Luana e Naiana ganham nova sócia. A também baiana Rebeca Castro entra para o time de mulheres empreendedoras e assume a gerência da nova unidade. “Para mim está sendo uma delícia descobrir este novo universo”, conta Rebeca, que tem vasta experiência com gestão de projetos e produção.

Programação de Inauguração – Para celebrar a nova casa, a Mondo Gelato Artesanal preparou um mês de comemorações. No primeiro dia de funcionamento da casa, 21/09, a Mondo convida os novos clientes para degustar os gelatos enquanto apreciam a exposição fotográfica “Biomas Baianos”, do artista visual baiano André Fofano. A mostra apresenta registros fiéis da simplicidade e da força que são marcas das relações harmônicas entre homens e mulheres e o diverso ambiente da Bahia.

As fotos foram feitas a partir de 2013, quando o artista visual começou a documentar expedições que visavam conhecer a fundo a produção agrícola familiar. Já no dia 23/09, para comemorar o Dia do Sorvete, das 11h às 15h, na compra de um gelato médio o cliente ganhará outro igual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *