Música, poesia e causos: “Sentimento Sertão”

Começa neste sábado, Matheus Boa Sorte no espetáculo “Sentimento Sertão”
Da televisão para o teatro, cantor e apresentador traz música, poesia e causos

No espetáculo Matheus Boa Sorte, acompanhado do sanfoneiro Daniel Frota, apresenta algumas poesias, canções pra lembrar momentos marcantes, e muitas histórias reais, ouvidas em suas andanças pelo Brasil e pelo Mundo, que emocionam, e também fazem sorrir.

Desde 2013, o comunicador e cantor passou a viajar com regularidade pela Bahia, pelo Brasil e pelo mundo, para gravações de reportagens para televisão. Nesse tempo não somente dedicou-se a absorção do conteúdo jornalístico, e preocupou-se, principalmente, em absorver elementos da cultura, de costumes e mergulhar em histórias estabelecidas em cada canto visitado.
Defendendo sertão não somente como um canto de Brasil que pouco chove, e sim como um estado de espírito, comum a pessoas que carregam em si o sorriso estampado na cara, a fé, a persistência, a coragem e um toque de malícia, o desenho do roteiro apresenta personagens reais que ilustram cada elemento da formação do sentimento. São os doutores da arte de viver, que tanto ensinam, com sua simplicidade de garra pela vida, que dão o tom da contação de histórias de Matheus.

Serviço:

Sentimento Sertão – Música, poesias e causos com Matheus Boa Sorte
Quando: A partir de 05/10 – (Todo sábado)
Horário – 20h
Ingressos: R$50 inteira, R$25 meia
Onde: Teatro Módulo
Endereço: Av. Prof. Magalhães Neto, 1177 – Pituba, Salvador – BA, 41810-011
Vendas: na bilheteria do teatro e pelo site ingressorapido.com.br
Informações: (71) 2102-1392
Classificação indicativa: 14

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *