Domingo Tem Teatro apresenta espetáculo infantil em Feira de Santana

Seguindo as comemorações para o Mês das Crianças, o Domingo Tem Teatro traz de volta ao palco o belíssimo espetáculo da Cia. Cuca de Teatro, “A Peleja de Maria Bonitinha” que se apresenta nos dias 20 e 27 de outubro, às 10h30, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA, no município de Feira de Santana. O projeto tem patrocínio do Governo do Estado, através do Fazcultura, e secretarias da Fazenda (Sefaz) e da Cultura do Estado da Bahia (SecultBA).

O espetáculo é indicado para o público de todas as idades e traz para o teatro a força da cultura popular ao contar a história da menina do sertão que se orgulha de suas raízes culturais e sabe dar valor a educação familiar, aquela que é passada de pai para filho. Na trama, Maria Bonitinha sai de sua terra pra fazer uma visita especial a sua amiga Joana Natureba. Na cidade, seus costumes, valores e aparência despertam a indiferença das outras crianças que rejeitam a presença da novata. Não vai ser nada fácil, mas com a ajuda de sua amiga Joana, Maria Bonitinha vai mostrar que ser diferente também é legal. “A Peleja de Maria Bonitinha” é um espetáculo que diverte e transmite valores importantes para nossas crianças como o respeito às diferenças e a valorização da cultura popular.

E para a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro, as inscrições acontecem aos domingos no horário das 09h às 12h30 no Teatro do CUCA ou pela internet através do site da Cia. Cuca de Teatro no link: https://forms.gle/hgzYLknhLXLNzeEAA. Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano. No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção.

Domingo Tem Teatro – É um projeto idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté e Elizete Destéffani-Motté. Realizado desde 2005, o projeto completa 15 anos em 2019 e tem como missão manter o sonho e o desejo de continuar trazendo as crianças e os jovens ao teatro, promovendo assim a cultura de paz e o acesso aos espetáculos de qualidade a preços populares. Nessa temporada o Domingo Tem Teatro conta com o patrocínio das empresas Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas e do Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.

FAZCULTURA – Parceria entre a SecultBA e a Secretaria da Fazenda (Sefaz), o mecanismo integra o Sistema Estadual de Fomento à Cultura, composto também pelo Fundo de Cultura da Bahia (FCBA). O objetivo é promover ações de patrocínio cultural por meio de renúncia fiscal, contribuindo para estimular o desenvolvimento cultural da Bahia, ao tempo em que possibilita às empresas patrocinadoras associar sua imagem diretamente às ações culturais que considerem mais adequadas, levando em consideração que esse tipo de patrocínio conta atualmente com um expressivo apoio da opinião pública.

Serviço

Domingo Tem Teatro

QUANDO: Dias 20 e 27 de outubro de 2019

ESPETÁCULO: “A Peleja de Maria Bonitinha” | GRUPO: Cia. Cuca de Teatro – Feira de Santana

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 minutos

HORÁRIO DE INÍCIO DO ESPETÁCULO: Às 10h30

LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)

INGRESSOS: Inteira: R$ 36,00 | Meia: R$ 18,00 (Meia Promocional para adultos, a criança já paga meia) | Sócios DTT: Tem 2,00 de desconto no valor da meia promocional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *