Oficina gratuita de dança e teatro na Caixa Cultural Salvador

Acontece neste sábado (26), das 10h às 12h, na Caixa Cultural Salvador, a oficina gratuita A fisicalidade como interseção entre teatro e dança. Na atividade, o diretor artístico tocantinense João Vicente oferecerá vivências nas áreas da dança e do teatro, de maneira ativa, demonstrando como as duas linguagens interagem.

A programação conta com alongamentos, conceito de estado de jogo, jogos teatrais, jogos de dança, jogos de uso da voz e jogos de improvisação. De forma divertida e lúdica, as linguagens serão apresentadas sem que sejam necessários conhecimento prévio e experiências anteriores. A inscrição deve ser feita na recepção da Caixa Cultural, a partir das 09h do dia 25/10.

João Vicente é licenciado em teatro, já dançou em mais de 21 países e, tendo passado por importantes grupos brasileiros, desenvolveu sua linguagem por meio de uma formação teórica e prática, aprimorada em seu trabalho como diretor da companhia tocantinense Lamira Artes Cênicas.

Além da oficina, João Vicente irá se apresentar na Caixa Cultural, neste final de semana, dias 26 e 27 de outubro (sábado e domingo), com o espetáculo de dança infantil Gibi. Numa mistura de teatro, dança, expressão corporal e circo, a montagem da Lamira traz para o Salão Nobre o fantástico mundo das histórias em quadrinhos. Os ingressos custam R$ 16 e R$ 8 (meia), e a bilheteria será doada ao NACCI. A oficina e as apresentações têm patrocínio da CAIXA e do Governo Federal.

Oficina A fisicalidade como interseção entre teatro e dança

Local: CAIXA Cultural Salvador

Data: 26 de outubro de 2019 (sábado)

Horário: das 10h às 12h.

Inscrições: gratuitas, na recepção da Caixa Cultura a partir das 09h dia 25/10.

Público-alvo: pessoas a partir de 13 anos de idade com interesse em artes cênicas

Vagas: 20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *