Maíra Azevedo participa da Flin

Dona de um humor único que faz refletir sobre temas de extrema complexidade: o racismo, o machismo, o feminicídio e as relações amorosas Maíra Azevedo, a Tia Má, se apresenta a partir das 10h30, dia 15, no I Festival Literário Nacional: Diversas Leituras e Novos Caminhos, realizado pelo Governo do Estado, no bairro de Cajazeiras.

O encontro batizado de Conversando com Tia Má vai dialogar com o público do FLIN no encerramento do festival fazendo provocações sobre o nosso dia-a-dia e sobre a realidade particular de quem mora em Cajazeiras. Com espontaneidade, descontração e a propriedade de mulher negra nascida no subúrbio de Salvador, a  jornalista e youtuber Maíra Azevedo comemora vitórias.

Recentemente esteve no programa Conversa com Bial, na Rede Globo e segue como consultora do programa Encontro com Fátima Bernardes, além de suas palestras pelo Brasil, dublar um desenho animado, produzir conteúdo para suas redes, e de escrever roteiros para algumas séries e a carreira de atriz de cinema.

De 12 a 15 de novembro, nomes locais e nacionais irão pautar as rodas, mesas e conversas sobre leitura em Salvador. Durante os quatro dias, o público participará de uma série de discussões contemporâneas a partir de mesas temáticas construídas pela e para a juventude. Neste mesmo sentido, o Flin apresenta uma programação que mescla nomes que conectam várias linguagens artísticas. Nomes como Lázaro Ramos, Regina Navarro, Ryane Leão, Jarrid Arraes, Luedji Luna e Larissa Luz foram confirmados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *