SONS DA BAHIA APRESENTA 40 ANOS DE CHEIRO

Após o sucesso da primeira edição, comandada pelo Psirico, o projeto Sons da Bahia retorna em fevereiro, com a apresentação do Cheiro de Amor, que celebra os 40 anos do bloco que deu origem à banda. O evento, acontece novamente na Alameda das Grifes do Shopping da Bahia, no dia 06 de fevereiro, às 23 horas, apenas para convidados.

Fundado em 1985 pelos empresários Totó, Marcos Santana e Windson Silva, o “Cheiro” – como a banda é carinhosamente apelidada – marcou vários carnavais na Bahia, ganhando projeção nacional, e revelando as vozes marcantes de Márcia Freire, Carla Visi e Alinne Rosa, que lideraram o grupo no passado. Desde 2014, a banda é comandada pela cantora Vina Calmon.

Para o projeto Sons da Bahia, a banda vai receber convidados especiais e promete comemorar as quatro décadas de atividade do bloco, com toda energia que marca este período de folia. “O Cheiro de Amor é, hoje, uma das representações da longevidade do nosso carnaval que, por sua vez, é uma festa da qual o shopping se orgulha de fazer parte” destaca o superintendente do Shopping da Bahia, Wilton Oliveira.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *