Zelito Miranda apresenta grito de Carnaval no Forró no Parque

O forró será temperado com samba-reggae, afro pop, maracatu e reggae, no próximo dia 16, no Praça Pedro Arcanjo, Pelourinho. Isso porque, Zelito Miranda apresenta o grito carnavalesco do Forró no Parque, que em 2020 comemora 11 anos. O evento acontece às 11 horas, e terá as participações de Tonho Matéria e Targino Gondim.

O projeto que já levou grandes nomes do ritmo a shows gratuitos, já chegando a receber mais de dez mil pessoas por dia, foi idealizado por Telma Miranda. Com a proposta de oferecer para o público baiano uma programação variada, o Forró no Parque se destaca como opção de entretenimento cultural, sobretudo por se sustentar em um ritmo tão característico da Bahia: o Forró.

Como Sempre o Forró no Parque terá vários convidados no decorrer das edições. A ideia é que este show seja uma opção de entretenimento para toda nação forrozeira. Com músicas que abordam temas sociais, Zelito trará ao palco, as canções que do CD Forró Porreta, que ganhou o prêmio de melhor CD do site São João na Bahia e TV Aratu, concorrendo com todos os Forrozeiros da Bahia e do Nordeste.

Zelito Miranda – O “Rei do forró temperado”. Assim é conhecido um dos grandes nomes do forró baiano, Zelito Miranda. O cantor e compositor – que possui 25 anos de trajetória na música nordestina ganhou esse título por incluir estilos como o rock, jazz, dentre outros ritmos misturados ao forró pé de serra, dando ao ritmo um “tempero” todo especial para as suas composições e apresentações que encantam milhares de admiradores e fãs por onde passa.
Com doze discos – entre CDs e LPs -, um DVD e participações diversas em coletâneas, Zelito é dono de um repertório vasto e conta com uma banda composta por 10 músicos e uma estrutura de produção impecável e iluminação de ponta.

Serviço:
Projeto Forró no Parque Zelito Miranda – O Rei do Forró Temperado
Convidado: Tonho Matéria e Targino Gondim
Data: 16 de fevereiro – (domingo)
Horário: às 11 horas
Onde: Praça Pedro Arcanjo– Pelourinho
Informações: 71 99254-4340
Censura livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *