Bell Marques, Solange Almeida, Léo Santana e Psirico no Carnaval da Bahia

De um lado Bell Marques, Solange Almeida, Cheiro de Amor, Babado Novo e Katê; do outro, Léo Santana, Parangolé e Psirico. Estes artistas fazem parte da grade do Carnaval da Bahia, na quinta-feira (dia 20), promovido pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa.

Quem escolher sair pelo circuito Dodô verá de perto a performance de um dos ícones do carnaval baiano. Bell Marques é conhecido pelo carisma, irreverência e forte presença de palco. Com mais de 40 anos de carreira, além de vários hits, apresenta o single Portabilidade. Na sequência, será a vez da baiana de Alagoinhas Solange Almeida levar para seu trio sucessos como Tontos e Loucos, Deita na BR e Se Não Valorizar.

No comando do Cheiro, desde 2014, Vina comandará os 40 anos da banda, no circuito Barra-Ondina, e trará a canção Chamar Você. Mari Antunes, liderando o Babado Novo, mostra a música de trabalho de 2020, Uau, Geral Vai no Chão e Pode Entrar, além de Amor Perfeito, Cai Fora e Bola de Sabão. O dia termina com a simpática Katê.

Já no circuito Osmar, quem abre a noite na programação do Governo do Estado é Léo Santana. Dono de hits como Santinha, Contatinho e Crush Blogueirinha, o Gigante apresentará um repertório que passeia pelos maiores hits desde que saiu em carreira solo, passando pelos sucessos do DVD Ao Vivo gravado em Goiânia e o DVD Baile da Santinha.

O Parangolé será a segunda atração. Com mais de duas décadas de musicalidade e mistura de ritmos, traz para as ruas canções como Swing do Cavaco, Sou Favela, Open Bar e Abaixa Que é Tiro. Liderado por Tony Salles desde 2015, o grupo tem, em 2020, canções de trabalho como Diferenciada e Senta Agora.

Com os hits Lepo Lepo, Toda Boa, Mulheres no Poder, Polpa da Bunda e Rei Leão, o Psirico encerra a programação no Campo Grande. Márcio Victor apresenta as músicas Márcio Victor Chegou, Tá Quente, Parabéns e Jogação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *