O Poeta realizará 12 shows durante o Carnaval

O Carnaval 2020 será de agenda cheia para John – O Poeta. O cantor, que fará sua estreia na folia momesca está com 12 shows marcados para o período, se dividindo entre camarotes, palcos nos bairros, trio sem cordas, bloco e shows no interior do estado. O carnaval do Poeta começa já nesta terça-feira, dia 18, na festa “Ixquenta Carnaval”, que acontecerá no Boteco do Caranguejo, na Barra. Na quinta-feira, 20/02, primeiro dia da folia, John comanda a “Pipoca do Poeta” no circuito Barra-Ondina. Na sexta-feira, dia 21, John desembarca no oeste baiano e se apresenta no Bloco Primeira Dose, em Barreiras. O sábado (22) começa com John animando a galera da Boca do Rio, com o Carnaval de Bairro e depois arrasta um trio sem cordas no circuito Dodô, na Barra. No dia 23/02, o cantor leva a “Pipoca do Poeta” para o Campo Grande, além de cantar em Peripei e encerra o dia no Camarote Harém. A segunda-feira (24) será bastante agitada para John, ele vai se apresentar pela primeira vez no Bloco As Kuviteiras, no Campo Grande e viaja para São Francisco do Conde, para se apresentar em praça pública. Encerrando os festejos carnavalescos, o artista faz trio sem cordas no circuito Osmar e viaja para Prado-BA, onde anima o CarnaPegô.

Após a maratona de 12 shows, o artista irá aproveitar o final do mês para descansar e começar o mês de março cheio de gás e com muitas novidades para 2020.

John está pura ansiedade e não esconde a alegria de cantar pela primeira vez no Carnaval de Salvador. “É uma felicidade sem tamanho, poder cantar na maior festa popular do planeta. Uma festa que eu sempre curti como folião, e esse ano estou ali, em cima do trio e pronto para levar muita alegria para a galera que curte o meu som.”, revelou John.

MÚSICA DO CARNAVAL 2020 – A aposta do cantor para o Carnaval 2020, é a canção “Tapa no Vento” – composta por ele e por Perivaldo dos Santos. A música, que teve seu videoclipe gravado em dos pontos turísticos mais marcantes da cidade, o Farol da Barra, foi produzido em parceria com a Califórnia Media House, está disponível no canal do YouTube do Mete Som e em menos de 2 semanas de lançada, já ultrapassa a marca das 230 mil visualizações.

FIGURINO CARNAVAL 2020 – John irá trazer algumas referências em seu figurino para cima do trio elétrico. A primeira delas fará referência ao nome artístico que ele carrega, John surgirá no circuito carnavalesco vestido de “Poeta Contemporâneo”. O cantor ainda irá homenagear o bloco Filhos de Gandhy, trazendo o branco em sua vestimenta, que também traz um apelo à paz. Além do tradicional bloco de afoxé, John também irá fazer uma homenagem ao bloco afro Ilê Aiyê e trará em sua roupa, as marcantes estampas que são a marca registrada do Ilê.

TRAJETÓRIA – Com menos de dois anos de carreira, O Poeta tem uma trajetória de ascensão e sucesso, que se iniciou no Carnaval de 2019, quando John subiu em um trio elétrico pela primeira vez e cantou junto com Márcio Victor, do Psirico. Após essa parceria no trio, a dupla gravou a canção “Viola do Mal”, que já conta com quase 4 milhões de visualizações no canal do Psirico. Aproveitando a visibilidade que ganhou, o artista gravou o hit “Bunda no Paredão”, que foi a música que levou John a ser conhecido no cenário do pagode baiano. O sucesso já conta com mais de 18 milhões de views no YouTube.

Link do clipe “Tapa no Vento”: https://www.youtube.com/watch?v=I-fC0NaI_zA

Confira por onde O Poeta vai passar durante o Carnaval 2020:

Terça-feira 18/02 – Boteco do Caranguejo (Barra) – Salvador/BA

Quinta-feira 20/02 – Pipoca do Poeta (Barra) – Salvador/BA

Sexta-feira 21/02 – Bloco Primeira Dose – Barreiras/BA

Sábado 22/02 – Boca do Rio (Carnaval de Bairro) – Salvador/BA

Pipoca do Poeta (Barra) – Salvador/BA

Domingo 23/02 – Pipoca do Poeta (Campo Grande) – Salvador/BA

Periperi (Carnval de Bairro) – Salvador/BA

Camarote Harém – Salvador/BA

Segunda-feira 24/02 – Bloco As Kuviteiras (Campo Grande) – Salvador/BA

Praça Pública – São Francisco do Conde/BA

Terça-feira 25/02 – Pipoca do Poeta (Campo Grande) – Salvador/BA

CarnaPegô – Prado/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *